Com o objetivo de atender plenamente as clientes GR  Luxo em nossa loja virtual, estabelecemos uma Política de Trocas e Devolução de acordo com as necessidades dos clientes e de acordo com as normas civis, em especial as constantes do Código de Defesa do Consumidor. 

Para solicitar a troca basta entrar em contato com nossa Central de Atendimento ao cliente, tendo em mãos o número do pedido. Se preferir, encaminhe um e-mail para [email protected] ou ligue para 44I3233-3273 ou mande mensagem para o whats App

44 | 99116-4956.

POLÍTICA DE TROCA


É possível realizar a troca de peças adquiridas no prazo máximo de 30 dias após a data da compra, desde que os seguintes critérios sejam atendidos:

  • A peça deve estar na embalagem e com a tag (etiqueta) original fixada no produto.
  • A peça deve estar em perfeito estado e sem qualquer sinal de uso.
  • O documento da Garantia deve  acompanhar a peça para certificação da data da compra.
  • A troca se fará por outra peça no mesmo valor, ou como parte do pagamento de outra peça do mesmo valor ou valor superior ao da peça devolvida.

 

Para solicitar a troca, basta entrar em contato pelos canais citados acima. Após a solicitação emitiremos autorização de postagem, a qual será enviada no e-mail cadastrado no ato da compra.
Os produtos deverão ser encaminhados, exclusivamente, para nosso showroom - R. Princesa Isabel, 161 – Centro– cep 86975-000- Mandaguari, PR- identificados para GR  Luxo - CNPJ 020446607/0001-07 
Embale o(s) produto(s) junto com o documento Fiscal, o documento da Garantia e os dados abaixo preenchidos no verso do documento fiscal:
- Motivos pelos quais entende ser o produto defeituoso ou, no caso de ausência de defeito, os motivos de troca e/ou desistência;
- CPF e dados de conta bancária (nome do banco, nº do banco, nº da agência e nº da conta corrente, com dígitos), exclusivamente para o caso de ressarcimento (desistência) - veja abaixo;
As despesas com frete serão reembolsadas se todas as condições desta Política de Troca forem cumpridas. Não restituiremos despesa de correio por troca de peça que esteja em promoção/Sale.

Será emitido um cupom  no valor da peça com validade de 30 dias para a realização de outra nova compra.

 

TROCA POR INSATISFAÇÃO OU DESISTÊNCIA

 

Peças adquiridas exclusivamente pelo nosso e-commerce www.grluxo.com.br podem ser devolvidas e os valores ressarcidos desde que a solicitação seja feita no PRAZO DE ATÉ 7 DIAS da data da entrega/recebimento do produto (direito previsto no Código de Defesa do Consumidor).
Para tanto, as condições abaixo devem ser atendidas:

  • Formalizar a comunicação de troca/devolução pelos nossos canais de atendimento.
  • A peça deve estar na embalagem e com a tag (etiqueta) original fixada no produto.
  • A peça(s) deve ser  postada/devolvida para a GR em ATÉ 5 DIAS CORRIDOS DA DATA DE RECEBIMENTO da autorização de postagem do produto a ser devolvido. Para tanto será enviado código de postagem (PAC REVERSO) via e-mail para a cliente devolver a(s) peças.
  • Os produto(s) a ser(em) devolvido(s) devem estar acondicionados em caixa de papelão (pode ser a mesma que foi enviado o produto) com todos os documentos que foram enviados junto a mercadoria a agência de Correios mais próxima de sua residência..
  • A peça deve estar em perfeito estado e sem em qualquer sinal de uso.
  • O documento da Garantia deverá acompanhar a peça para certificação da data da compra. Obs: para certificação de data de recebimento, checaremos código de rastreio de entrega dos Correios que acompanha todos os pedidos feitos via e-commerce.
  • Será emitido um cupom  no valor da peça com validade de 30 dias para a realização de outra nova compra (caso a cliente opte por troca da peça) ou ressarcimento de valores (estorno em cartão de crédito) ou devolução de valores (caso compra tenha sido feita via PIX ou Boleto no caso de Devolução..
  • Não restituiremos despesa de correio por troca de peça que esteja em promoção/"Sale", bem como acrescidas de descontos sob a forma de voucher/ cupons de desconto).
  • Em campanhas onde oferecemos brindes, se houver devolução do pedido, o brinde deverá ser devolvido ou será pago o valor desse(s) em caso de não devolução do mesmo.

RESTITUIÇÃO DE VALORES

 

A restituição dos valores ou a troca dos produtos  somente será processada após o recebimento e análise das condições do(s) mesmo(s) previstas na nossa politica de Trocas e Devoluções.
O consumidor irá efetivar os procedimentos de devolução, acrescentando às informações solicitadas os dados pessoais e de conta corrente, para restituição da importância paga, para a hipótese de não ser possível o estorno de pagamento em cartão de crédito.
O estorno de valores de compra que necessitem ser efetuados via depósito terão o prazo de até 7 (sete) dias úteis para serem realizados pela GR  Luxo. Se o estorno não puder ser feito, inclusive por força da venda por outro modo de pagamento, o valor da compra será creditado em conta bancária do consumidor, conforme informado na documentação de devolução. Não serão efetivados ressarcimento em conta bancária de terceiros.
No momento do recebimento do produto para análise de troca, a GR  Luxo confirmará a chegada, enviando por e-mail as condições do produto, no prazo máximo de 7 (sete) dias úteis.

 

PRECAUÇÕES

 

  • Toda mercadoria deve ser conferida no ato da entrega;
  • Recuse produtos em embalagens abertas ou produtos avariados;
  • Todo cancelamento, com devolução do valor pago ao cliente, deverá ser solicitado pelo nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.
  • Em caso de trocas de mercadorias adquiridas durante uma promoção o valor de crédito será exatamente o valor pago pela cliente pelo pedido original, ou seja, o valor referente ao desconto oriundo da promoção não será abatido do valor da nova peça trocada.

 

CENTRAL DE RELACIONAMENTO

FALE CONOSCO
(44) 3233-3273 | Whats App: 44-991164956
[email protected]

De segunda a sexta-feira das 9h as 17h​

Prezamos pela transparência na relações comerciais. Dessa forma disponibilizamos a consulta do Código de Defesa do Consumidor para consulta.